sábado, 10 de agosto de 2013

Irmão e irmã. Relação nos animes!

    Bom, vim hoje aqui falar sobre um assunto polêmico aqui (e não são mamilos). A relação entre irmãos nos animes. Como eu disse, é um assunto polêmico aqui, no japão crio que não seja tanto. Como é viso em vários animes, irmãos e irmãs, estando apaixonados, ou mesmo só tendo algumas relações casuais. Algumas vezes, eles estão apaixonados pois foram separados quando crianças, ou  o jeito que foram criados, os fez desenvolver esse sentimento.
    Como acontece em kiss x sis, um casal se casa, e cada um deles já tinha filhos, o homem tinha um filho, e a mulher tinha gêmeas. Elas sempre foram apaixonadas por ele, desde que se conheceram quando os pais se casaram. E depois de ser salvo pelas meia-irmãs, ele se apaixona por elas também. Mas quando cresce (na verdade acontece antes, mas só nos é explicado no futuro do anime) ele percebe que não podería se casar com ambas, não querendo escolher uma, ele decide desistir dessa paixão, mas elas nunca desistiram. O pai, meio desnaturado, sempre da forças para esse relacionamento, e as irmãs sempre que podem dão várias investidas. Como nunca quero dar spoiler das coisas que falo sobre, pararei por aqui.

(ako e riko, as gêmeas apaixonadas pelo irmão, de kiss x sis)
    Outro anime que tem relação entre irmão é yosuga no sora, sim eu precisava dar esse spoiler para poder explicar meu ponto de vista. Bom, esse anime é dividido em arcos, e o ultimo é o que ele se envolve com sua irmã. A primeira vez que ele se depara com esse "amor" ele fica meio assustado (PS, ele descobre ao ver ela se masturbando e falando seu nome com muita "excitação"). Este relacionamento já é muito mais polêmico que o outro, pois neste caso ambos são irmão de sangue, mas como sora, a irmã, passava muito tempo no hospital. Então ela desenvolve este amor. Esse anime já é considerado um Ecchi pesado, pois mesmo não mostrando as partes intimas, (ppk, e piu piu), acontecem "coisas". Mesmo sendo muito polêmico, eu sou a favor do relacionamento de ambos, e creio que todos os fans do animes também.
(sora e haru, irmãos do anime yosuga no sora)
     Nesse, e entre tantos animes, acontecem relação entre irmão, ou meio-irmãos, e normalmente eu sou a favor, e de todas as irmãs são sempre as minhas preferidas, mesmo na vida real sendo um coisa totalmente diferente (ás vezes concordo também na vida real). Sim eu sei, isso pode ser meio doentio, mas se existe amor, por que não?
    Deixem suas opiniões nos comentários, sobre relação entre irmão nos animes e na vida real! valeu pela atenção!

'Hidder

Nenhum comentário:

Postar um comentário